segunda-feira, 21 de abril de 2014

A nova namorada do meu amigo.

Um certo amigo da faculdade apareceu com uma namorada nova.
Seria mais uma entre tantas se esta nova namorada não fosse vulgar até dizer chega!
Eu achava que fosse meu conservadorismo somado a um certo recalque, até uma grande amiga me ligar para comentar como ficava escandalizada com as fotos dos dois no facebook.
Ufa! Não é coisa da minha cabeça!

Daquele dia em diante, toda vez que ele atualizava seu álbum, ficávamos envolvidas com o nosso veneno, falando mal dos dois, comentando os detalhes das fotos, da exposição da intimidade ddeles de forma tão vulgar.
Cheguei a pensar que estávamos todos tão inconformados porque a vida sexual do nosso amigo parecia mais intensa do que a nossa...
Para vocês terem uma noção, tinha foto dos dois em banheira de hidromassagem no motel, pós coito, com ele por trás segurando os peitos dela, fotos do buzanfã dela e até dela espacando de frente na praia com um minúsculo e indecente biquini.

Com o tempo, o assunto tomou conta da nossa roda de amigos.
A ponto de, mesmo sem conhecer a menina, algumas pessoas dizerem que não o convidava para sua casa para que ele não levasse a namorada junto.

Um dia, com raiva de tantas fotos de foda divulgadas no Facebook, eu postei publicamente, de forma geral, sem especificar o destinatário da mensagem, que bloquearia o próximo que postasse mais uma indecência daquelas.
Ele entendeu o meu recado e parou.

Neste último final de semana, em mais uma reunião do grupo sem o nosso amigo, alguém falou na boca miúda, que ficou sabendo através de não sei quem, que a tal namorada era uma prostituta que ele teria tirado da rua e levado para morar com ele.
Silêncio na sala! O.O
Todo mundo se olhando. Ninguém sabia desse detalhe! O que fazer agora???

Até que alguém disse que tem que ser muito corajoso para assumir uma menina nessas condições e transformá-la em esposa.
Concluímos que, em respeito ao nosso amigo, e para evitar constrangimentos, não tocaríamos mais no assunto das fotos, que todos nós o marcaremos para não receber suas atualizações e silenciaríamos sobre a vulgaridade dela.

Considero que o fato dela se ex vocês sabem muito bem o quê não a isenta da ter um pouco mais de bom senso e discrição com as fotos divulgadas no facebook. Mas ok.
Em respeito a uma história que eu desconhecia, ficarei na minha e farei um esforço para compreender e respeitá-los...

Um comentário:

  1. Passada na farofa!
    Um amigo nosso se envolveu com uma moça, namorou sério e descobriu q ela fazia alguns programas. Antes do término a criatura foi fazendo ele de bobo até onde deu e foi aos poucos tentando de toda forma envenenar-nos a ele ¬¬. E depois me mandou uma mensagem desaforada tentando me ofender (cismou comigo não sei pq diabos!). Apesar da vulgaridade dela, tentamos deixar o preconceito de lado e acreditar na tentativa dela em ser angelical.
    Depois do ocorrido, resolvi aceitar mais meus sinais de intuição que alertam quando há alguma coisa estranha. Tomara que a moça do seu amigo não seja do perfil manipuladora e sem caráter como a do nosso.

    ResponderExcluir