sábado, 12 de abril de 2014

Em breve, as cenas dos próximos capítulos...

No meio de tanta incerteza, eu acho que me apaixonei!

Estava perdida por aí, fui pedir informações a alguém e ele, muito bem humorado, me deu atenção.
Vendo que eu estava sozinha, me convidou para almoçar e, enquanto eu falava o tempo todo, ele só ria.

Depois disso, notei que frequentamos alguns espaços em comum e vivemos nos esbarrando.
Até alguns dias atrás, eu não sabia nem o nome dele. E continuo não sabendo absolutamente nada sobre a sua vida, se já é comprometido, o que pensa, e sua visão de mundo...
Andei fuçando o perfil do facebook dele e me parece algo muito discreto, sem informações pessoais. Não tive coragem de adicioná-lo. Ainda!

O que importa?
Ele sorriu pra mim e me enfeitiçou!

Mentira!
Se ele for conservadorzinho, acaba o amor!

Enfim...
Sem medos, sem pressa, sem ansiedade...
Quero apenas que ele continue sorrindo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário