quinta-feira, 13 de março de 2014

Desejo de ano novo atrasado.

Tenho lido alguns blogs e vejo que todos tem algo em comum: começam o ano com algum projeto ou lista de desejos que pretende realizar.
Eu não sou muito boa com isso... Não em fazer listas. Mas em realizá-las!
Tenho tantos problemas pequenos acumulados e preocupações que me envolvem e me consomem, que eu não sei se terei energias para me dedicar a um projeto.

As pessoas consideram uma simples tarefa, mas fazer uma lista é fácil mesmo!
Mobilizar esforços e recursos para realizar é um desgaste muito grande!
Alguns projetos requerem investimento em dinheiro, disciplina, tempo e nem sempre estamos dispostos aos pequenos sacrifícios que ele exige, como separar um horário no dia para uma determinada atividade, fazer renúncias e se manter firme diante dos dissabores que a vida nos provoca.

Ficar acomodado na situação é muito fácil!
Mas como nunca tive molezinha na vida, não custa nada tentar algo que se reverterá em meu benefício! =)

Para o ano de 2014 eu pretendo perder 20 kg, fazer uma viagem internacional e me mudar para outra cidade! 
A longo prazo, longuíssimo por sinal, eu quero aprender a me teletransportar e a dirigir naves espaciais!
Brincadeirinha... Quero mudar para o interior do Brasil.Talvez de MG ou algum estado do Norte ou Nordeste. Ainda não parei para refletir sobre isso direito. Fica apenas o desejo.

Também quero ter filhos, mas isso fica para outro papo. Afinal, filhos é algo que não se planeja sozinha. Não quando queremos que ele tenha um pai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário