quarta-feira, 12 de março de 2014

Michael Jackson e a minha infância.


Esses dias, em algumas das redes sociais que frequento, algum amigo meu postou o vídeo desta música, que me emocionou muito.
Entre as minhas recordações mais remotas, sei lá por que raios, está o clipe original de "Can you feel it", assim como as músicas Thriller, Billie Jean, Beat it e Don't stop 'til you get enough. Muito mais marcante do que qualquer desenho animado, música infantil ou fato ocorrido naquela época.
Mentira! A turma do balão mágico também foi muito marcante!

Voltando ao que eu ia dizer, o meu disco mais antigo, que eu tenho guardado até hoje (junto com o da Turma do Balão Mágico), é "Thriller". Acho que toda casa, toda família no planeta tinha um no início da década de 1980.
A verdade é que todos que viram o Michael Jackson crescer diante das câmeras o amavam.

Eu era tão fan, que quando tinha por volta dos cinco ano de idade, meus pais me deram aquele casaco vermelho cheio de zíper do clip Beat it, que junto com a fantasia da mulher maravilha, se tornaram o meu uniforme de infância até eu não poder usar mais.

Tenho certeza que essa família foi abençoada por um talento incrível e único. São extraordinários!
O clipe original:



Nenhum comentário:

Postar um comentário