terça-feira, 11 de março de 2014

Já que comecei um blog, começarei uma dieta também!

Da mesmo forma que resolvi ter um blog como forma de externalizar minhas aventuras do cotidiano, acho que vou começar uma dieta.
Eu vivo dizendo que estou de dieta, mas a verdade é que não tenho disciplina suficiente para levar uma adiante. No meu caso, como eu gosto e sinto prazer em comer, requer uma boa dose de sacrifício.
Na última semana eu recomecei minha dieta 3 vezes. A primeira vez, eu furei porque pediram pizza aqui a noite. Na segunda, fizeram cachorro-quente. Na última, eu comi bolo de aniversário mesmo sendo algo que eu dispenso facilmente.

Isso me lembra quando eu e uma amiga resolvemos fazer uma dieta de desintoxicação com abacaxi.
Seriam 7 dias comendo abacaxi. 4 abacaxis por dia...
Empolgadíssimas, fomos direto ao supermercado, compramos um monte de abacaxi, batíamos e guardávamos em uma garrafinha que levávamos para todos os lados. Afinal, nós adoramos abacaxi e acreditávamos que não seria nenhum sacrifício comer aos montes por uma semana!
No dia seguinte, mesmo sem sentir fome, sentíamos tanta falta de comida que nos tremíamos toda!!!
A fabulosa dieta do abacaxi só durou um dia!

Dessa vez, vou procurar acompanhamento médico e nutricionista.
No próximo post, eu coloco minhas medidas para divulgar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário